Buffet Tereza Cavalcanti declara falência e clientes temem prejuízo

Informação que clientes receberam é de que todos os funcionários da empresa foram demitidos; prestadora de serviço têm pelo menos três unidades na capital

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Clientes de um conhecido buffet de Belo Horizonte foram surpreendidos, nessa terça-feira (13), com a informação de que a empresa teria falido e que todos os funcionários teriam sido demitidos. Preocupados com a possibilidade de o Buffet Tereza Cavalcanti não cumprir com os contratos já firmados de prestação de serviço. A Polícia Militar (PM) foi chamada no bairro Santa Amélia, na região da Pampulha.

“Fiquei sabendo que eles não iam cumprir os contratos. Aí, liguei para a filha da dona e ela me confirmou que vai decretar falência e não tinha como fazer nada. E eu vou casar em setembro e já paguei R$ 20.880”, explicou o médico veterinário Tiago Rafael Mendes de Lima Aguiar, 32.

A empresa que tem outras duas unidades nos bairros Santa Terezinha e Belvedere foi procurada pela reportagem, mas atendeu às ligações. As portas do estabelecimento estão fechadas no bairro Santa Amélia.

Aguarde mais informações. 

Leia tudo sobre: falênciabuffet tereza cavalcanticlientesprejuízo