Carreta bate em carro e mata seis pessoas da mesma família em MG

Acidente aconteceu na MG-181, em Riachinho; veículo estava com excesso de passageiros e criança de 5 anos não usava cinto de segurança

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Thaís Magalhães, de 14 anos, estava entre as vítimas
FACEBOOK / REPRODUÇÃO
Thaís Magalhães, de 14 anos, estava entre as vítimas

Um grave acidente entre um carro de passeio e uma carreta deixou os moradores de Riachinho, no Norte de Minas, em choque nessa terça-feira (13). Após a colisão, seis pessoas da mesma família que estavam no veículo menor morreram.

De acordo com o soldado Adriano Ferreira Guimarães, do Corpo DE Bombeiros de Unaí, o acidente aconteceu na altura do KM 34 da MG-181. O caminhoneiro contou que seguia pela via quando o carro saiu de uma estrada vicinal e não percebeu a aproximação do outro veículo.

O condutor da carreta não conseguiu frear, bateu na traseira do carro, que ainda rodou na pista. Em seguida, o mesmo veículo prensou o Uno contra um barranco. Gonçalves de Almeida, de 67, Elisangela Almeida Queiroz da Cruz, de 38, Maria Gonçalves de Almeida, de 62, Camila Almeida Martins, de 16, Thaís Magalhães Queiroz, de 14, e Marco Antônio Almeida Queiroz da Cruz, de 5, morreram na hora, presos às ferragens.

Ainda segundo a corporação, todos os adultos usavam cinto de segurança. Já a criança estava no colo da mãe, Maria Gonçalves, sem qualquer tipo de proteção. A retirada dos corpos demorou cerca de duas horas, tem que a rodovia ficou interditada. Segundo a Polícia Militar, o caminhoneiro, que não ficou ferido, não apresentava sinais de embriaguez.

O velório da família acontece nesta quarta-feira (14) em uma escola de Riachinho.

Leia tudo sobre: RIACHINHOCOLISÃOMG-181