Cruzeirenses querem manter sonho do tri da Libertadores

iG Minas Gerais |

O sonho de vencer a Copa Libertadores da América se torna cada vez mais forte entre os torcedores cruzeirenses. Seja por pedidos vindos de músicas das arquibancadas ou feitos diretamente para jogadores, técnico e diretoria, a China Azul vem “cobrando” a conquista do continente desde o título do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Para não deixar esse sonho morrer, os cruzeirenses prometem transformar o Mineirão em um verdadeiro caldeirão para empurrar a agremiação estrelada rumo às semifinais do torneio continental. O humorista e cruzeirense Saulo Laranjeira endossa o coro. “Ser tricampeão da Libertadores é importante para qualquer time. E para o Cruzeiro poderá ser uma grande oportunidade de ser campeão mundial”, cogitou o artista.

Todo esse desejo pelo terceiro título do continente acabou contagiando os jogadores celestes, que também desejam muito levantar o caneco da competição. Por conta disso, os atletas prometem todo o esforço para buscar a classificação e seguir em busca do almejado título. “É o sonho de todo mundo, acredito que de todo o torcedor, de todo jogador, e com certeza, a gente vai fazer de tudo pra chegar a essa final. Já temos que mostrar isso dentro de campo amanhã”, declarou o atacante Marcelo Moreno.

O zagueiro Dedé afirma que a vontade de vencer a Libertadores é um grande sonho pessoal. “(É um sonho) maior do que o sonho do torcedor, pelo menos no meu caso. É meu objetivo maior. Uma conquista de Libertadores faz com que a gente jogue o Mundial, que também é meu sonho. Acho que não tem ninguém que sonhe mais alto do que eu”, declarou o defensor. (Bruno Trindade)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave