Milita e Viramundo se beijam finalmente

Filha de Giácomo se declara e violeiro não perde a chance do primeiro beijo

iG Minas Gerais | Redação |

Na venda. Viramundo e Milita se beijam num descuido do pai da moça
renato rocha miranda / globo / divulgação
Na venda. Viramundo e Milita se beijam num descuido do pai da moça

No capítulo de hoje de “Meu pedacinho de Chão”, finalmente, Milita (Cintia Dicker) e o violeiro Viramundo (Gabriel Sater) vão se beijar. Há tempos, os dois demonstram gostar um do outro, mas como o pai da moça, o italiano Giácomo (Antonio Fagundes) não aprova o romance, eles ainda não tiveram a chance de se aproximar.

Não até agora. O beijo aconteça quando casal está conversando na venda a sós e Milita revela que acredita que Giácomo está começando a gostar do rapaz. Como Viramundo diz que ainda não percebeu, ela revela que também gosta dele. Esperto, o violeiro faz joguinho, afirmando que só vai acreditar no dia que ela lhe der um beijo ou deixar que ela a beije.

A mocinha não aceita o pedido ousado do rapaz e assume o seu lugar no balcão. Mas, quando ele está prestes a sair, agarra Milita de surpresa e lhe tasca um beijo.

O doce violeiro Viramundo não conquisttou apenas o coração de Milita. O personagem foi eleito com 41% dos votos das internautas como o galã mais estiloso do site GShow, desbancando Renato, de Bruno Fagundes, Ferdinando, de Johnny Massaro, e Zelão, de Irandhir Santos. da mesma novela.

Em seu primeiro papel na TV, Gabriel Sater se mostrou surpreso com o resultado da enquete. Ele acredita que que a música pode ter ajudado na disputa. “Acho que é por causa da viola, porque acaba causando um certo fascínio. A música tem essa magia! Fiquei muito feliz e muito surpreso”, afirma.

O ator é filho do violeiro Almir Sater. Gabriel, que é músico, aprendeu a tocar viola para compor o personagem da novela. Inspirado no amor que seu personagem tem pela ruiva Milita, ator compôs, em parceria com Luiz carlos Sá, a música “Cabelo de Fogo”, que está em seu disco.

Assim como o pai, Gabriel estreia em TV, em uma novela de Benedito Ruy Barbosa, como Almir fez em “Pantanal”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave