Juan treina e deve atuar pelo Inter contra o Cuiabá

Experiente jogador poderia ser poupado por desgaste excessivo, mas deve ser acionado por técnico Abel Braga

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Zagueiro experiente, Juan vai desfalcar o Internacional neste domingo, contra o Furacão
INTERNACIONAL/DIVULGAÇÃO
Zagueiro experiente, Juan vai desfalcar o Internacional neste domingo, contra o Furacão

Depois de indicar que o zagueiro Juan seria poupado no duelo diante do Cuiabá, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Abel Braga parece ter voltado atrás. Isso porque ele fez com que o experiente jogador, de 35 anos, trabalhasse normalmente nesta terça e participasse inclusive do treino de cobranças de pênalti.

Juan poderia ser poupado para evitar o desgaste excessivo, já pensando no duelo de domingo, diante do Criciúma, no Heriberto Hülse, pelo Brasileirão. No entanto, a lesão do outro zagueiro titular do Inter, Paulão, criou uma nova urgência para Abel Braga. Assim, Juan deverá formar dupla com Ernando, enquanto Índio ficaria como opção no banco de reservas.

No restante, o Inter deve ter a mesma formação que vinha atuando com: Dida; Gilberto, Juan, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, Alan Patrick e D’Alessandro; Rafael Moura. Depois de empatar por 1 a 1 na Arena Pantanal, o time gaúcho ficar no 0 a 0 com o Cuiabá que garante a classificação.

Leia tudo sobre: juancuiabáinntercopa do brasilabel braga