Ibra ouve apelos de fãs e pode vir ao Brasil na Copa do Mundo

Em campanha lançada pelo blog "Desimpedidos", internautas usaram a tag #VemIbra para que sueco venha ao país em junho

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Facebook/Reprodução
"Brasil! Acho que terei que mudar os planos das minhas férias", disse o jogador

Zlatan Ibrahimovic não entrará em campo durante a Copa do Mundo, pois a Suécia caiu para Portugal na repescagem das Eliminatórias da europa, mas ainda assim pode marcar presença no Mundial. O jogador respondeu aos apelos dos internautas, que lançaram campanha na internet, e sinalizou que deve vir ao Brasil no meio do ano.

Após a eliminação de sua seleção, Ibra disse publicamente que a Copa “não seria a mesma” sem ele e que aproveitaria suas férias no período. Mas com o apoio de personalidades do futebol e do esporte, o blog “Desimpedidos”, do canal Esporte Interativo, divulgou um vídeo pedindo ao jogador que viesse ao país para torcer. O jornalista Felipe Andreoli, também do programa de humor “CQC”, pediu aos fãs do sueco que usassem a tag #VemIbra nas redes sociais, e marcassem Twitter e Facebook oficiais do jogador a fim de chamar sua atenção.

Nesta terça-feira, Ibra postou uma foto em um iate em sua página do Facebook e deu uma boa notícia aos fãs: “Brasil! Acho que terei que mudar meus planos de férias”, escreveu ele, junto com a tag e o vídeo.

Leia tudo sobre: ibrahimovicibracopa do mundosuéciabrasilfãscopa no mundo#vemibrafelipe andreolidesimpedidoscqc