Feijão com arroz é vendido sem divulgação pelo McDonald's

Prato 'especial' começou a ser comercializado depois que funcionários se recusaram a consumir hambúrgueres e batata frita nos horários de almoço e intervalos

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Associated Press
undefined

Uma reportagem da emissora 'Bloomberg' causou surpresa em consumidores brasileiros. Isso porque, de acordo com a controladora dos restaurantes McDonald's do Brasil, a Arcos Dorados, todas as unidades da marca vendem um prato com arroz e feijão. 

De acordo com a reportagem, a opção alimentícia foi confirmada pela empresa, que ainda revela ter uma lista de pratos executivos com arroz e feijão. O cardápio 'especial' só é mostrado aos clientes que solicitarem. 

Além do arroz e feijão, os pratos executivos oferecem como 'acompanhamento' hambúrgueres de frango, peixe e carne bovina, além de uma salada. O item custa R$ 23. 

Segundo a reportagem da 'Bloomberg', o cardápio começou a ser comercializado depois que funcionários da empresa rejeitaram consumir hambúrgueres e batata frita nos horários de intervalo e almoço. Os trabalhadores chegaram a apresentar uma denúncia ao Ministério Público do Trabalho.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave