Duas dinamites e um quilo de crack são encontrados no bairro São Tomaz

Um adolescente assumiu a posse todo o material e foi detido; também foram apreendidos pinos de cocaína, dinheiro, arma e munição de espingarda

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Duas bananas de dinamite e um quilo de crack foram apreendidos nesta terça-feira (13) no bairro São Tomaz, na região Norte da capital. Além disso, outros materiais e drogas referentes ao tráfico também foram encontrados e um adolescente que assumiu a posse do material foi detido.

Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento pela região, os militares perceberam um movimento suspeito na rua Maria Cândida. Vários usuários de drogas estavam no local e apontaram o adolescente de 17 anos como sendo o vendedor dos entorpecentes.

Na casa do menor, a polícia encontrou uma pedra bruta de crack com peso aproximado de um quilo, 75 pinos de cocaína, material para dolagem das drogas, um revólver de calibre 32, dois cartuchos de munição de espingarda calibre 12, duas balanças de precisão e cerca de R$ 2.500,00 em dinheiro.

Além disso, foram encontradas no local duas bananas de dinamite. Apesar de estarem ainda sem o detonador, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado desarmar  os explosivos. O adolescente assumiu a posse de todo o material e foi detido. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave