Trio faz reféns e explode caixa eletrônico em terminal de ônibus

Suspeitos encapuzados conseguiram fugir com dinheiro; mais de R$ 4.000 foram recolhidos no chão do local, após o crime

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Três homens fizeram funcionários de uma empresa reféns e explodiram um caixa eletrônico dentro de um terminal de ônibus em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta terça-feira (13). Os suspeitos conseguiram fugir com dinheiro e até o momento não foram localizados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens rondaram o terminal Planalto, na rua Joaquim Leal de Camargos, no bairro Chácara Tubalina, e por volta das 2h40 estacionaram em frente ao local e dois deles armados renderam funcionários de uma empresa responsável pela instalação de alarmes. As vítimas foram obrigadas a deitar no chão e viram quando o trio encapuzado utilizou um pé de cabra para arrombar a porta. Depois explodiram o caixa e fugiram com o dinheiro.

O equipamento da Caixa Econômica Federal ficou totalmente destruído e R$ 4.849 foram recolhidos espalhados pelo chão. O vigilante do terminal informou à PM que viu a ação de longe, mas como temia por sua vida, não agiu contra os bandidos, que também roubaram um colete preto de uma sala de vigilância do local. A ocorrência foi encerrada na Polícia Federal e o banco não divulgou quanto foi levado pelo trio.

Leia tudo sobre: explosãocaixa eletrônicoterminal de ônibustrioreféns