Taxista é agredido a marretadas em assalto na região Centro-Sul de BH

Vítima foi golpeada após ter entregado o dinheiro e o celular; criminosos fugiram

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um taxista de 48 anos segue internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, após ser vítima de um assalto, na madrugada desta terça-feira (13), no bairro São Pedro, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O homem foi agredido com golpes de marreta.

Militares do 22º Batalhão de Polícia Militar foram abordados por um frentista de um posto de combustíveis contando que no estabelecimento estava Eduardo José Abjaud que havia acabado de ser assaltado. Policiais encontraram o homem com a cabeça sangrando.

Ele contou que pegou um casal na rua Cristovão Colombo, na Savassi, e que os suspeitos pediram que a vítima fosse até o bairro São Pedro. Na rua Padre Odorico, o homem que estava no banco traseiro anunciou o assalto e, armado com uma faca, ordenou que o taxista entregasse o celular e a “fera” (dinheiro) do dia.

Mesmo após entregar o que havia sido ordenado, Abjaud foi surpreendido novamente pelo homem, que tirou uma marreta da mochila e o agrediu três vezes.  A vítima, mesmo com os ferimentos, conseguiu dirigir até o posto e pediu ajuda.

Após o crime, o casal fugiu e não foi mais localizado.

Leia tudo sobre: TAXISTAASSALTOSAVASSI