Universal estreia nova série sobre policiais

iG Minas Gerais |

Mais uma série policial norte-americana estreia na TV paga
NBC
Mais uma série policial norte-americana estreia na TV paga

São Paulo. Série derivada de “Chicago Fire”, sobre bombeiros que atuam na cidade norte-americana, “Chicago P.D.” estreia hoje, às 23h, no canal pago Universal. A trama acompanha os trabalhos de duas unidades de polícia no Distrito 21.

Uma reúne homens que atuam nas ruas; a outra, comandada pelo sargento Hank Voight (Jason Beghe), cuida dos serviços de inteligência, investigando o crime organizado, o narcotráfico e casos de grande repercussão.

Na estreia, Voight obriga um homem, machucado, a dirigir até um terreno abandonado. Quando param o veículo, o sujeito tenta suborná-lo. Mas Voight quer saber quem está vendendo a droga, que já matara três crianças.

No departamento de polícia, Voight é chamado para uma conversa com o comandante Ron Perry (Robert Wisdom), que é direto: diz que sabe que o sargento fez um acordo para sair da cadeia e estranha o fato de receber constantes telefonemas de uma mulher da Corregedoria que quer saber de seu comportamento. Perry diz a Voight que, se for corrupto, ele irá denunciá-lo.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave