Frente a frente com extraterrestres e suas naves

II Fórum Mundial de Contatados vai reunir especialistas e pessoas que dizem ter sido abduzidas

iG Minas Gerais |

Aperte o cinto e faça a sua inscrição no II Fórum Mundial de Contatados, que vai acontecer de 16 a 18 de maio, no Hotel Pestana, em Curitiba, e já tem mais de 400 inscritos.

Criado e organizado pela revista “UFO”, a mais antiga revista ufológica em atividade regular em todo o planeta, com 31 anos de existência e a única publicação brasileira especializada, o evento vai reunir, durante três dias, cinco pesquisadores internacionais e dez contatados de sete países.

Tudo gira em torno de relatos de quem diz já ter estado com seres alienígenas ou ter sido abduzido, como o norte-americano Travis Walton, que afirma ter passado cinco dias nas mãos de extraterrestres dentro de um disco voador.

Ele é considerado um dos mais espetaculares sequestrados por ET de que se tem notícia e foi abduzido na frente de seus colegas lenhadores em Snowflake, no Arizona, em 1975, permanecendo vários dias em poder de seres extraterrestres em um imenso disco voador. Ele manteve comunicação com seus abdutores, que o devolveram transformado à sua cidade.

O coordenador do fórum, Ademar Gevaerd, editor da revista “UFO”, anunciou que o evento será transmitido ao vivo pela internet. Serão 20 horas de transmissão e o cadastro pode ser feito pelo site http://contatados.mtplay.tv/.

Para quem deseja participar presencialmente, a inscrição pode ser feita no site http://www.contatados.com.br/site.php?p=inscricoes-inscricao.

O jornal O TEMPO vai cobrir o evento enviando matérias diárias para o portal – www.jornalotempo.com.br. No dia 20, o Esotérico traz um apanhado dos melhores momentos do fórum.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave