Homem é morto com tiro no rosto no aglomerado da Ventosa

Vítima teria brigado e ameaçado a mãe da jovem com quem se relacionava; no Caiçara, homem foi executado em frente a uma padaria; ninguém foi preso

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Um jovem foi morto com um tiro no rosto na noite desta segunda-feira (12), na região Oeste de Belo Horizonte. A suspeita é de vingança.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Diogo de Souza Soares, de 21 anos, chegou até a casa da vítima, na rua Grotão, no aglomerado da Ventosa. Welbert da Conceição, 18, estava no terraço, quando foi surpreendido pelo homem, que efetuou cerca de dez disparos contra ele, um deles no rosto, fugindo em seguida.

Conforme relato de uma testemunha, o suspeito é morador do bairro Palmeiras, na mesma região, e seria parente de uma jovem com quem a vítima se relacionava. Helbert teria brigado e ameaçado de morte a mãe da namorada.

Ninguém foi preso.

Caiçara

No bairro Caiçara, na região Noroeste da capital, um homem foi morto depois de discutir com outros dois, na rua Engenho de Dentro. Uma mulher que estava no caixa de uma padaria percebeu a confusão e viu o momento em que Sidney Braz de Azevedo, 46, foi jogado no chão, e levou um tiro.

De acordo com a PM, a vítima foi atingida no pescoço e morreu no local. A dupla correu e se encontrou com um terceiro envolvido, todos fugindo em um Fiat Pálio vermelho.

O circuito de câmeras de dois comércios vizinhos pode ter flagrado o crime e ajudar na identificação dos suspeitos. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan), no bairro Floresta.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave