Araraquara: grupo ataca homem

iG Minas Gerais |

São Paulo. Um homem sofreu uma tentativa de linchamento e quase morreu ao ser confundido com o irmão na noite de anteontem, no Jardim Maria Luiza, bairro de Araraquara, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, tudo começou após uma briga de casal em que a esposa acabou atingida com uma paulada na cabeça. Ela foi socorrida desacordada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).  

Vizinhos e parentes foram até a casa do sogro da mulher procurar pelo agressor. Quando chegaram ao local, na rua Vicenzo Spoto, se depararam com o servente de pedreiro Mauro Rodrigo Muniz, 37, que é irmão do suposto autor. Ele levou pauladas e pedradas e ficou desacordado no chão com fraturas, principalmente na face.

A irmã, de 31 anos, tentou avisar sobre o equívoco, mas acabou agredida. A polícia teve de intervir uma vez que os populares teriam impedido o trabalho do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem foi internado em estado grave na Santa Casa local, enquanto a mulher foi medicada e liberada. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. O servente seguia internado em estado grave até o fechamento desta edição, correndo risco de morrer.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave