PM procura dupla que invadiu casa, amarrou vítimas e levou R$ 260 mil

Polícia suspeita que bandidos tenham obtido informações de pessoas ligadas a família; crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (12)

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

A Polícia Civil investiga um assalto em uma residência de Santo Antônio do Monte, no Centro-Oeste de Minas, onde bandidos levaram R$ 260 mil da casa de uma idosa no início da tarde desta segunda-feira (12).

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), no momento que a dupla invadiu a residência, localizada no bairro São Luiz, a dona da casa, uma idosa de 62 anos, estava na companhia da empregada.

As vítima relataram à polícia que foram amarradas e obrigadas a indicar aonde ficava o dinheiro. A PM informou que a dona da casa não quis dizer o porque havia tanto dinheiro na residência. Já a Polícia Civil declarou que por questões de segurança não revelar essa informação.

O que se sabe é que os bandidos fugiram em um carro em direção a Divinópolis e ainda não foram localizados. A suspeita é que os bandidos tenham obtido informações de pessoas ligadas a família.    

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave