Neymar revela que pretende lançar corte especial para a Copa

A exemplo de Ronaldo no Mundial de 2002, craque do Barça quer adotar penteado exclusivo durante o torneio

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Neymar e Messi se enfrentaram na final do Mundial de Clubes, em 2011
Leandro Amaral / Santos
Neymar e Messi se enfrentaram na final do Mundial de Clubes, em 2011

Conhecido também pelos penteados ousados e extravagante que influencia a garotada Brasil afora, inclusive nas categorias de base dos clubes, o craque Neymar pretende lançar um novo corte especialmente para a Copa do Mundo.

Depois e experimentar vários tipos de moicano, alisado, louro platinado ornando com a barba, entre outros cortes, Neymar teve que moderar quando acertou com o Barcelona, a pedido do clube catalão. Agora, com o Mundial, ele terá a liberdade de voltar a chamar a atenção pelo penteado.

"Estou pensando em fazer um cabelo diferente. Estou em dúvida (sobre o corte). Vamos ver, depende do dia, de como acordar", disse, durante evento realizado pelo banco Santander.

Se Neymar inspira milhares de jovens na hora de dar aquele tapa no visual, a jovem estrela do futebol mundial também seguirá um exemplo ao lançar um corte para  a Copa. Trata-se de Ronaldo Fenômeno, que sempre usou o estilo raspado, mas no torneio de 2002, ele adotou um topete em meia  lua bizarro que marcou a conquista do pentacampeonato brasileiro.

Leia tudo sobre: neymarcopa do mundobrasilcortepenteadobarcelonacraqueronaldo