Thiago Castanho lança livro em MG

iG Minas Gerais |

Jovem chef paraense é um dos expoentes da nova geração da gastronomia de vanguarda brasileira
FACEBOOK / REPRODUÇÃO
Jovem chef paraense é um dos expoentes da nova geração da gastronomia de vanguarda brasileira

O paraense Thiago Castanho, um dos mais aclamados chefs da nova cozinha brasileira, estará em Belo Horizonte nesta semana para lançar "Cozinha de Origem", livro que escreveu em parceria com a jornalista Luciana Bianchi.

A sessão de autógrafos acontece na próxima quarta-feira, dia 14 de maio, das 19h às 21h, na Livraria Mineiriana (Rua Paraíba, 1.419, Savassi).

Na quinta-feira, Castanho participa de um jantar no restaurante Trindade (Rua Alvarenga Peixoto, 388, Lourdes. (31) 2512-4479), às 20h30. Na companhia do chef Felipe Rameh, ele elabora menu degustação especial, celebrando a cozinha do Pará e Minas Gerais – entre as iguarias exóticas, bacuri, tucupi e aviú. O jantar custa R$270 (com bebidas incluídas). 

"Cozinha de Origem" é um recorte da gastronomia do Brasil, com mais de 100 receitas desenvolvidas por chefs como Roberta Sudbrack (Rio de Janeiro), Rodrigo Oliveira (São Paulo), Júnior Durski (Paraná) e Felipe Rameh (Minas Gerais). Escrito em parceria com a jornalista Luciana Bianchi, a publicação sairá também na Inglaterra, Holanda, Austrália, África do Sul, Nova Zelândia, Estados Unidos, Canadá, Alemanha e Itália.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave