André agradece elogios e promete manter o empenho para ser titular

Atacante atleticano admitiu que ficou mais motivado com a chegada do técnico Levir Culpi na Cidade do Galo

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Esportes - Belo Horizonte - MG
Treino do Atletico Mineiro um dia apos a vitoria no classico contra Cruzeiro.

Na foto: Andre

FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 12.05.2014
FERNANDA CARVALHO / O TEMPO
Esportes - Belo Horizonte - MG Treino do Atletico Mineiro um dia apos a vitoria no classico contra Cruzeiro. Na foto: Andre FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 12.05.2014

Um gol que valeu muito para o Atlético e o atacante André. Ao balançar as redes de Fábio, neste domingo, o avante concretizou a primeira vitória do time no Brasileiro, que pode representar o início de uma arrancada que o Galo necessita no torneio, e reiterou a confiança do técnico Levir Culpi no centroavante.

Ao converter a penalidade e virar a partida em 2 a 1 para o Alvinegro, André praticamente garantiu um lugar na equipe titular no duelo diante do Santos, no domingo, em Cuiabá. No reencontro com o clube que o revelou, o atleta esperar brilhar novamente e, cada vez mais, cravar um lugar no time.

Com Jô machucado e presente na lista de convocados da seleção na Copa do Mundo, André não quer perder a oportunidade de provar seu valor e dar a volta por cima no futebol, após um período de instabilidade.

"Não digo que havia desmotivação da minha parte (na era Paulo Autuori), mas você fica um pouco chateado. A gente quer entrar nos jogos que sabe que pode ajudar. E quando  não entra, a gente fica chateado. Mas nunca deixei de vir trabalhar e tentar ajudar. Com o Levir, tudo começou do zero. Estou tentando esquecer tudo que passou e ter vida nova", declarou

Bastante elogiado pelo novo treinador do Galo, o atacante promete empenho máximo para ser decisivo na caminha da time no Brasileiro.

"Assim que ele (ILevir Culpi) chegou, eu sabia que iria começar tudo do zero. É um treinador que não me conhecia e não conhecia a maior parte do grupo. Tentei fazer o melhor. Fico feliz pelos elogios dele, o que aumenta a confiança para continuar jogando", afirmou.

Leia tudo sobre: atleticogaloandrelevir culpiempenhotitular