Kardec chega ao São Paulo e já faz primeiro treino

Ex-Palmeiras, atacante não esperou apresentação oficial, que será nesta terça-feira, e já esteve em campo

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Instagram do São Paulo postou primeira foto de Kardec com a camisa tricolor
Instagram/Reprodução
Instagram do São Paulo postou primeira foto de Kardec com a camisa tricolor

O São Paulo já tem mais um jogador de peso no seu elenco. Nesta segunda-feira, depois de longa novela, Alan Kardec finalmente mudou de endereço na Barra Funda. Se antes seu local de trabalho era a Academia de Futebol, nesta manhã o atacante treinou pela primeira vez no outro lado do mundo no CT do São Paulo.

"A apresentação é amanhã (terça), mas o Alan Kardec já chegou trabalhando!", postou o São Paulo, na sua conta oficial no Instagram. A foto veio acompanhada da hashtag "Aqui é trabalho, meu filho", numa referência a uma frase sempre utilizada pelo técnico Muricy Ramalho.

No post, o São Paulo gera um link para a conta de Alan Kardec. Com mais de 50 mil seguidores, o atacante, usuário antes ativo, não postou nada desde que deixou o clube. A última foto publicada mostra ele na Academia de Futebol, com uniforme do Palmeiras.

Kardec, artilheiro alviverde na temporada, negociava salários para ser adquirido em definitivo pelo Palmeiras, mas não chegou a um acordo com a diretoria. O São Paulo entrou na jogada, fez uma proposta ao Benfica, outra ao jogador, e ficou com ele. A negociação fez as diretorias rivais romperem relações.

Leia tudo sobre: kardecsão paulopalmeirastreinomuricy ramalhobarra fundatrabalhotransferênciabenfica