Luxemburgo diz que recebeu dirigentes do Palmeiras

Por meio de seu site oficial, treinador disse que cartolas apenas "passaram como o Palmeiras está trabalho hoje em dia"

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Luxa é o novo treinador do Fluminense
REPRODUÇÃO/GRÊMIO
Luxa é o novo treinador do Fluminense

Cotado para assumir o Palmeiras pela quinta vez na carreira, Vanderlei Luxemburgo, um dos técnicos mais vitoriosos da história do clube, admitiu nesta segunda-feira que foi procurado por dirigentes alviverdes. Em seu site oficial, o treinador, desempregado desde o fracasso no comando do Flu, ano passado, disse que recepcionou o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, e gerente de futebol, Omar Feitosa.

"Muitas notícias estão sendo vinculadas, mas a realidade é uma só: Na sexta-feira, dia 9, fui procurado pelo Brunoro e Omar, em minha casa, onde eles me passaram como é que o Palmeiras está trabalhando hoje em dia. Só este foi o contato que aconteceu entre mim e o Palmeiras", escreveu Luxemburgo.

Desde que conquistou o título estadual com o Atlético Mineiro, em 2010, Vanderlei Luxemburgo só acumula trabalhos ruins. Nos últimos anos, saiu criticado de Flamengo, Grêmio e Fluminense. Foi demitido das Laranjeiras em novembro, com menos de 40% de aproveitamento de pontos.

O Palmeiras está sem treinador desde quinta-feira, quando demitiu Gilson Kleina após três derrotas seguidas. Além de Luxemburgo, também são cotados Dorival Júnior e Jorginho. Este último, ex-jogador do clube, assistiu no Pacaembu à vitória sobre o Goiás, sábado.

Leia tudo sobre: luxemburgopalmeirascontatodirigenteconversanegociação