Motorista morre e três pessoas ficam feridas na LMG-626, em Taiobeiras

Condutor perdeu o controle e capotou na pista, sendo arremessado e morrendo no local; passageiros, sendo um deles um adoelscente de 15 anos, ficaram feridos

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um motorista morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na LMG-626, em Taiobeiras, no Norte de Minas, na noite desse domingo (11).

De acordo com a Polícia Militar (PM), Vilton Antunes Costa, 29, conduzia um Fiat Strada Adventure no sentido Curral de Dentro/Taiobeiras, quando, ao fazer uma curva no KM 37, perdeu o controle da direção, saindo com o carro da via, que capotou e voltou para a mão de direção da rodovia, em seguida. Costa foi arremessado e bateu com a cabeça no asfalto, morrendo no local.

Uma moto que seguia pelo mesmo sentido não conseguiu desviar e bateu no carro. O motociclista caiu e sofreu cortes na boca e suspeita de fratura no nariz.

A passageira do veículo, uma mulher de 19 anos, sofreu lesões internas no abdômen e suspeita de fratura na clavícula. Um adolescente de 15 anos que também estava no carro sofreu escoriações e suspeita de fratura no ombro. Os feridos foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram conduzidos para o Hospital de Pronto-Socorro Municipal Santo Antônio, em Taiobeiras. Os veículos sofreram danos generalizados e foram removidos para o pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).  

Leia tudo sobre: acidentemotoferidos