Dona de casa apanha do marido e o mata com a ajuda do irmão

Vítima foi atingida pela companheira, pelo cunhado e um amigo da família com golpes de facas e facões; apenas mulher foi presa

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Cansada de ser agredida pelo marido, uma jovem de 20 anos resolveu matá-lo a golpes de facas e facões, nesse domingo (11), em Bocaiúva, no Norte de Minas. A suspeita, que foi presa, contou com a ajuda de seu irmão e de um outro homem. Os dois ainda não foram localizados.

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, por motivo desconhecido, Claudenice Rodrigues de Oliveira brigava com o companheiro, João de Oliveira Gonçalves, de 45, na casa da família, na rua I do bairro Cachoeirinha. No calor da discussão, o homem teria se apropriado de um pau e atingido a mulher.

Ao ver que a irmão foi agredida, Leandro Emanuel Rodrigues de Oliveira, de 21, foi tirar satisfações com a vítima e eles começaram a brigar. Um amigo dos irmãos, identificado como Farley Júnior também participou do atrito.

Populares contaram à polícia que os três se armaram com facas e facões e começaram a desferir golpes contra Gonçalves. O homem teve uma fratura exposta no punho esquerdo, perfuração no braço direito e trauma crânio encefálico. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante rastreamento, policiais encontraram Claudenice na região. A mulher apresentava um corte no supercílio, foi medicada e, em seguida, levada para a Delegacia de Plantão de Montes Claros.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave