Família é atropelada e mulher morre durante procissão no Norte de MG

Pai e filha da dona de casa também foram atropelados e sofreram escoriações; motorista fugiu do local do acidente com medo de ser agredida

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Uma mulher de 51 anos morreu e seu pai e sua filha ficaram feridos após serem atingidos por um carro, nesse domingo (11), em Montes Claros, no Norte do Estado. As vítimas estavam na calçada de casa, no bairro Eldorado, assistindo a uma procissão a São José Operário.

De acordo com a Polícia Militar, a família estava na porta do imóvel, na rua José Braga, quando a motorista, identificada com Shirlene Franciele Pereira, de 35 anos, perdeu o controle da direção do Eco Sport e invadiu a calçada.

Maria Ilda Ferreira de Souza morreu na hora. O idoso Avelino de Souza, de 78, que é cadeirante, teve escoriações pelo corpo. A filha de Maria de 12 anos também teve escoriações. Avô e neta foram socorridos e encaminhados a um hospital da cidade.

Após o acidente, a motorista fugiu do local da colisão. A irmã dela entrou em contato com a polícia e informou que Shirlene só saiu da rua porque muitas pessoas estavam exaltadas com a situação. A condutora ainda não foi localizada e o veículo foi apreendido.

O corpo de Maria Ilda deve ser sepultado nesta segunda-feira (12).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave