Homem é assassinado dentro de banheiro de barracão no bairro Goiânia

Vítima morava no local há nove dias com um outro amigo; nenhum suspeito foi preso

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar está à procura do assassino, ou assassinos, de um homem de 34 anos que foi assassinado no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte, no fim da noite desse domingo (11). Ele foi encontrado dentro do banheiro do barracão onde morava.

De acordo com o soldado Vinícius Viana, da 22ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar, o corpo de Evandro Alves da Silva foi encontrado pela proprietária do imóvel, localizado na rua Tiziu, que eram alugado.

A mulher contou aos militares que por volta de 19h30 escutou alguns estourou, mas pensou que fossem bombinhas. Já às 23h, ela foi até o imóvel que fica nos fundos do lote e o encontrou aberto. Ao entrar, a dona de casa se deparou com Silva morto.

O homem foi atingido no braço e na nuca por dois disparos de calibre 12 e dois nas costas por calibre 9mm. A dona do imóvel também contou que alugou o barracão para a vítima e um outro homem no dia 2 deste mês. O outro morador do imóvel, que já foi preso e usa uma tornozeleira eletrônica, não estava no local no momento do crime.

Autoria e motivação do homicídio não foram esclarecidas. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil. 

Leia tudo sobre: HOMICÍDIOGOIÂNIABANHEIRO