'Bola' é suspeito de matar homem com seis tiros na região do Barreiro

Populares contaram à polícia que homens tiveram um desentendimento em data anterior; autor dos disparos não foi localizado

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Civil vai investigar a morte de um homem que foi assassinado com seis tiros, na noite desse domingo (11), em Ibirité, no bairro Túnel de Ibirité, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo populares contaram à Polícia Militar, em data anterior, a vítima teve um desentendimento com um homem conhecido pelo apelido de “Bola”, que poderia ter cometido o crime.

Luciano Bastos Teixeira, de 24 anos, andava com um amigo pela rua Milton Souza Lopes, no bairro Túnel de Ibirité, quando um homem apareceu correndo e efetuou os disparos. O jovem foi atingido no tórax e na cabeça, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Barreiro, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme populares disseram aos militares do 41º Batalhão, Teixeira e Bola, identificado apenas pelo nome de William, chegaram a discutir em outra ocasião por motivo não esclarecido. A família do suspeito mora no bairro.

Policiais fizeram rastreamento na região, mas ninguém foi localizado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Barreiro. 

Leia tudo sobre: BARREIROHOMICÍDIOBOLA