Heloísa Périssé vive gêmeas em seriado

Produção estreia nesta quinta-feira, no lugar da série “Doce de Mãe”

iG Minas Gerais |


Pela primeira vez em sua carreira na TV Heloísa viverá gêmeas
GLOBO/Alex Carvalho
Pela primeira vez em sua carreira na TV Heloísa viverá gêmeas

São Paulo. Depois de curtir o último ano de “A Grande Família”, o público conhecerá a nova série “Segunda Dama”, que entra no lugar de “Doce de Mãe”. A atração é estrelada pela atriz e comediante Heloísa Périssé e estreia nesta quinta-feira, na Globo.

Heloísa vive o papel das gêmeas Analu, uma milionária casada com Paulo Hélio (Dan Stulbach), e Marali, uma vendedora que trabalha no Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro. O papel duplo foi um desafio para a atriz. “É a primeira vez que eu interpreto gêmeas na TV. Trabalhei muito. Foram cinco meses intensos de trabalho, mas valeu a pena”, comemora Heloísa.

O elenco enxuto, com apenas dez atores, ainda é reforçado por Elizângela Vergueiro, Hélio de La Peña, Laura Cardoso, José Loreto e Zezeh Barbosa, dentre outros. Heloísa, que é bastante conhecida por seus personagens cômicos, faz uma mistura em “Segunda Dama”. “A série passa pela comédia, pelo drama, pelo romance e até pelo suspense. Em um mesmo episódio, o telespectador pode rir, mas também se emocionar e sentir o mistério da trama”, revela Heloísa.

Na história, as gêmeas são separadas aos 9 anos de idade por uma tragédia que ocorreu na família, ainda desconhecida pelo público. Por causa de um outro grande mistério, que será revelado aos poucos, elas se reencontram, e Analu propõe à irmã uma troca de papéis. “Quando criei as personagens, fiz questão de pensar em todas as diferenças possíveis entre elas. Queria as duas bem diferentes internamente, já que a nossa proposta era exagerar”, diz Heloísa, que pensou até em signos diferentes. “Analu é Escorpião, e Marali já nasceu sob o signo de Sagitário. Analu é mais misteriosa, mais sexual, mais introvertida, veste-se com roupas mais sérias, aparentemente é mais fria, mais objetiva. Marali é uma mulher solar, alto-astral e feliz, apesar das dificuldades”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave