Três homicídios são registrados desde a manhã deste domingo

Crimes foram registrados no bairro Darcy Ribeiro, em Contagem, e também no Minas Caixa e Vila Mangabeiras, ambos em Belo Horizonte

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Desde o início da manhã deste domingo (11) em que foi celebrado o Dia das Mães, três homens foram assassinados a tiros em Belo Horizonte e região metropolitana. Outros três jovens ficaram feridos, no início da manhã, após o carro em que estavam ser alvejado por vários tiros depois de uma fechada no trânsito. 

O primeiro homicídio foi registrado por volta das 17h30, no bairro Darcy Ribeiro, em Contagem, na região metropolitana da capital. Ainda conforme a Polícia Militar (PM), dois homens foram baleados na viela Trinta e Três, sendo que um deles morreu no local e o outro foi socorrido para a Policlínica da cidade. A vítima morta ainda não identificada e o ferido não teve o nome divulgado. 

Já no bairro Minascaixa, na região de Venda Nova, um rapaz de aproximadamente 22 anos foi morto com dois tiros de calibre 38 na cabeça e outro na perna, na rua  José Higino de Rezende. A vítima ainda não foi identificada, mas testemunhas já teriam informado à PM que o autor do crime seria um menor de 16 anos. 

O adolescente estaria escondido no aglomerado do Borel. Ainda segundo militares do 49º Batalhão, o crime provavelmente tem envolvimento com o tráfico, que está vivendo um período de guerra na região. 

Outro

Por fim, a PM registrou outro homicídio no bairro Vila Mangueiras, na região do Barreiro. Ainda não há informações sobre o crime, que teria acontecido na rua Tenente Geraldo Ferreira Nascimento. As informações iniciais dão conta apenas que a vítima, do sexo masculino, foi morta a tiros. 

No início da manhã, três homens ficaram feridos após serem baleados pelo motorista de um carro que levou uma fechada deles, no bairro Cidade Industrial, em Contagem. O carro das vítimas acabou atingindo uma agência bancária. O carro do autor dos disparos não foi identificado pelas vítimas, porém, a polícia analisará imagens de câmeras de segurança da região com o intuito de identificá-lo.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave