Alexandre Mattos critica auxiliar musa: "estão tentando promovê-la"

Bandeirinha assinalou impedimento do meia Alisson em um lance que poderia resultar no gol de empate da equipe celeste

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Esportes - Belo Horizonte - Mg. Classico Atletico - MG x  Cruzeiro.
Jogo valido pela 4 rodada do campeonato Brasileiro serie A 2014 entre Atletico-MG X Cruzeiro na Arena Independencia

Fotos: Douglas Magno / O Tempo - 11.5.14
Douglas Magno / O Tempo - 11.5.14
Esportes - Belo Horizonte - Mg. Classico Atletico - MG x Cruzeiro. Jogo valido pela 4 rodada do campeonato Brasileiro serie A 2014 entre Atletico-MG X Cruzeiro na Arena Independencia Fotos: Douglas Magno / O Tempo - 11.5.14

A atuação da auxiliar Fernanda Uliana foi bastante questionada pelo diretor de futebol do Cruzeiro Alexandre Mattos. Próximo ao fim do clássico com o Atlético, a bandeirinha, apontada como musa, acabou assinalando impedimento equivocado do meia Alisson em um lance que poderia resultar no gol de empate da equipe celeste. O Galo acabou vencendo o confronto por 2 a 1. 

Para Mattos, a auxiliar cometeu um erro típico de quem está começando a carreira. O dirigente também reclamou do árbitro Héber Roberto Lopes.

"A torcida grita no ouvido dele e ela levanta a bandeira apavorada. Não está preparada. Estão tentando promovê-la porque é bonitinha. O erro dela foi muito anormal, de quem está começando a carreira. E o Héber nem precisa falar, foi uma estranheza muito grande, não foi normal, pela quarta vez estamos aqui reclamando", afirmou o dirigente. 

Reincidente. Esta não é a primeira vez que Fernanda Uliana, recém-promovida à aspirante FIFA, recebeu críticas dos boleiros. Na última quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho lamentou dois impedimentos marcados contra o São Paulo no primeiro tempo e uma falta não marcada em Luís Fabiano na segunda etapa da vitória sobre o CRB, por 3 a 0, em duelo válido pela Copa do Brasil. 

"Ela realmente errou muito. Ela é muito bonita, aquelas coisas todas, mas tem que bandeirar melhor", afirmou irritado.  

Leia tudo sobre: futebol nacionalcruzeiroraposaatléticogaloclássicoauxiliar