Expulso no fim do jogo, Marcelo Moreno detona arbitragem do clássico

Lances polêmicos da arbitragem deixaram os jogadores celestes bastante revoltados, entre eles o atacante boliviano

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Esportes - Belo Horizonte - Mg. Classico Atletico - MG x  Cruzeiro.
Jogo valido pela 4 rodada do campeonato Brasileiro serie A 2014 entre Atletico-MG X Cruzeiro na Arena Independencia

Fotos: Douglas Magno / O Tempo - 11.5.14
Douglas Magno / O Tempo - 11.5.14
Esportes - Belo Horizonte - Mg. Classico Atletico - MG x Cruzeiro. Jogo valido pela 4 rodada do campeonato Brasileiro serie A 2014 entre Atletico-MG X Cruzeiro na Arena Independencia Fotos: Douglas Magno / O Tempo - 11.5.14

Ele nem seria o titular do Cruzeiro no clássico, mas acabou entrando na vaga de Borges. Logo na primeira etapa, Marcelo Moreno deixou a sua marca após boa jogada de Souza e a bola rebatida pelo goleiro Victor. Na segunda etapa, o Cruzeiro acabou levando a virada após um pênalti polêmico e também a expulsão do atacante Luan.

Os lances deixaram os jogadores celestes bastante indignados, entre eles o boliviano. Após o fim da partida, ele foi tirar satisfações com o árbitro Héber Roberto Lopes e acabou expulso. Para completar, na segunda etapa, a bandeirinha Fernanda Uliana assinalou impedimento de Alisson em uma jogada completamente regular. 

"O juiz deixou a desejar. Só quero ver o que ele vai colocar na súmula dele", afirmou o atacante.

"Acho que foi injusto a expulsão do Luan, e também acho que não foi pênalti. Fui lá para falar com toda a educação e ele me expulsou sem falar nada. Tomara que isto possa melhorar, porque sempre acontece com o Cruzeiro", completou.

Sem tempo para reclamar, o Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, às 22h (de Brasilia), no Mineirão, para encarar o San Lorenzo, pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. A Raposa precisa da vitória por dois gols de diferença para manter vivo o sonho do tricampeonato. 

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalocruzeiroraposaclássicomarcelo moreno