Fora do clássico, Borges segue especulado no Palmeiras; diretoria nega

Atacante vetado horas antes do jogo por conta de um cansaço muscular. No seu lugar, Marcelo Oliveira optou pela utilização de Marcelo Moreno

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

No clássico diante do Atlético, a torcida cruzeirense sentiu a ausência do atacante Borges. Cotado como o titular do time alternativo da Raposa, o jogador acabou vetado horas antes do jogo por conta de um cansaço muscular. No seu lugar, Marcelo Oliveira optou pela utilização do boliviano Marcelo Moreno.

A ausência de Borges aumentou as especulações sobre uma possível transferência para o Palmeiras. As informações foram negadas pelo diretor de futebol Alexandre Mattos.

"Não tem nada. Borges sentiu um incômodo na região da panturrilha, passou para o adutor da coxa, e a gente preferiu deixar ele de fora. O Palmeiras me procurou através do Brunoro (diretor executivo do Palmeiras). Mas a gente segue com o intuito de manter nosso plantel, de não se desfazer de ninguém", declarou, em entrevista à Rádio Itatiaia.

"O Borges é um jogador muito importante para nós. No ano passado, ele foi decisivo. Este ano, ele está com estes problemas de lesões, mas vai voltar a ser decisivo", completou. 

Leia tudo sobre: futebol nacionalcruzeiroraposacampeonato brasileiroborgessaída