Ocupantes de carro são baleados e veículo quase entra em banco

Motorista realizou uma manobra e acabou fechando um veículo; suspeito foi atrás do carro atirando nos ocupantes até o motorista perder o controle da direção e bater em agência bancária

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Três homens ficaram feridos após serem baleados pelo motorista de um carro que levou uma fechada deles no bairro Cidade Industrial em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (11). O carro das vítimas acabou atingindo uma agência bancária.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram encontradas já fora do veículo, um Palio cinza, na porta do Bradesco, localizado na avenida Cardeal Eugênio Pacelli. Eles contaram que seguiam pela avenida quando fecharam um Gol vermelho ao realizar uma manobra.

O motorista do Gol sacou uma arma de fogo e começou a atirar contra o Palio, atingindo os três ocupantes. O motorista acabou perdendo o controle da direção e atingiu o banco, danificando a entrada. O trio não ficou ferido gravemente, apesar de um deles ter sido baleado nas costas, e foi socorrido para o Hospital Municipal de Contagem.

Após os disparos, o Gol seguiu no sentido Belo Horizonte e não foi mais localizado, nem teve a placa anotada. A polícia informou que câmeras de olho vivo localizadas na praça da Cemig, assim como câmeras da BHTrans instaladas na avenida Amazonas, podem ter flagrado a ação dos suspeitos e serão analisadas. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave