Dois homens são presos por série de arrombamentos a carros

Eles foram flagrador pelas câmeras de olho vivo e acabaram perseguidos pela polícia; no carro em que usavam para transportar os produtos de roubos, diversos objetos furtados de veículos foram apreendidos

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Dois homens foram presos após uma possível série de arrombamentos a veículos no bairro São Luiz, na região da Pampulha, na madrugada deste domingo (11). Eles foram flagrados por câmeras do olho vivo e diversos objetos furtados de carros foram apreendidos com eles.

Segundo o sargento Welton André, do 34º Batalhão da Polícia Militar (PM), quatro suspeitos foram flagrados em um Palio prata, veículo usado para transportar os objetos roubados dos carros. O carro estava no nome de um dos suspeitos, mas estava sem pagamento.

Os militares avistaram o Palio na contramão da avenida Doutor Otacílio Negrão de Lima, e passaram a persegui-lo até que o motorista bateu o carro no meio fio e foi forçado a parar. Os suspeitos ainda tentaram fugir a pé depois disso, mas dois deles, Jader Pereira, 24, e Sidney dos Santos, 43, foram presos.

No carro foram encontrados inúmeros objetor roubados de veículos arrombados, como rádio, auto-falantes, caixas de som, sons automotivos, celulares, entre outros. Um documento com carimbo médico de uma das vítimas datado de dezembro do ano passado, comprova que o grupo já vinha agindo há algum tempo, algumas vezes, como neste domingo, realizando diversos arrombamentos em um único dia. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave