Homem morre assassinado com 14 tiros depois de sair de baile funk

Amigos da vítima contaram que ele viu um desafeto na festa; ele saiu com a moto de um amigo e foi encontrado morto, pouco depois, ao lado do veículo

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um homem foi assassinado na madrugada deste domingo (11) no bairro Ribeiro de Abreu, na região Nordeste da capital após sair de um baile funk. Ele foi encontrado morto com 14 perfurações de tiros ao lado da moto de um amigo.

Segundo a Polícia Militar, Walisson Felipe dos Santos e Silva, 19, saiu de casa para ir a um baile funk em um local conhecido como Beira Linha. O irmão da vítima disse que pediu a Walisson diversas vezes para não ir à festa, mas não informou o motivo da insistência.

Pessoas que estavam com ele viram quando Walisson pegou a moto de um amigo, estacionada no local da festa, sem avisar. O amigo contou que isso é comum entre eles e, às vezes, eles até deixam a chave na moto sem nenhum problema.

Ainda segundo amigos da vítima, ele encontrou um desafeto na festa, morador do bairro Novo Aarão Reis, mas eles disseram não ter visto Walisson em nenhum atrito com ninguém do baile.

Pouco depois de sair do evento com a moto do amigo, ele foi encontrado morto na rua Serra de Boa Esperança, ao lado da moto. Walisson foi baleado 14 vezes por todo o corpo. Uma testemunha contou quando viu uma moto sair de perto do local do crime com dois ocupantes.

As causas do crime, assim como a autoria, ainda são desconhecidas pela polícia. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave