A Copa é deles!

Selecionamos nossas 14 figurinhas da Copa que vão inspirar as mulheres a se tornarem colecionadoras já

iG Minas Gerais | Lorena K. Martins |

Fred - Nosso “mister simpatia” vem de Teófilo Otoni e tem fama de ser bem “sociável” com as mulheres. O nosso atacante favorito joga pelo Fluminense e ganha na categoria charme, mais que pela beleza.
Marino Azevedo/Photocamera
Fred - Nosso “mister simpatia” vem de Teófilo Otoni e tem fama de ser bem “sociável” com as mulheres. O nosso atacante favorito joga pelo Fluminense e ganha na categoria charme, mais que pela beleza.

Faltando poucos dias para começar a Copa do Mundo, é comum de se imaginar que a maioria das mulheres esteja acompanhando os lançamentos para vestir o verde-amarelo e torcer com estilo. Entretanto, do outro lado da vitrine, além da importância da competição, algo maior tem unido o time feminino. Trata-se do Álbum de Figurinhas Oficial da Copa, mania do momento entre as torcedoras brasileiras, afinal, já faz tempo que o futebol deixou de ser coisa só de menino.

Após ser divulgado que em apenas um dia uma única banca vendeu cerca de 11 mil pacotinhos das figurinhas, não é novidade imaginar os mais disputados, provavelmente, são os craques como Neymar, Cristiano Ronaldo, Messi e por aí vai. Mas são os rostinhos bonitos – muitos deles acompanham penteados irreverentes – é que prometem roubar a cena quando pisarem oficialmente nos gramados brasileiros.

Como o Pandora não fica de fora quando o assunto é modismo, convocamos nosso time titular dos que prometem bater um bolão em breve. Mas que fique claro que os critérios aqui utilizados não são habilidade em campo e nem vocação para ser artilheiro, e sim os que prometerão arrancar suspiros – tanto é que deixamos de fora os já queridinhos da torcida brasileira e quase estacionamos no time da Grécia, que é um dos mais cotados no critério beleza. Mas, como vivemos em um país democrático, nosso time tem figurinhas para todos os gostos. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave