Serginho revela dificuldade para dormir antes de jogo decisivo

Jogador que tem longa história com o clube afirmou ter dificuldade para assimilar derrota neste Mundial

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Acostumado a ganhar títulos por onde passa, o Sada Cruzeiro fechou a temporada 2013/2014 com cinco títulos em seis campeonatos. Embora seja um retrospecto positivo, os atletas ainda ficaram incomodados com o resultado deste Mundial, em que o time perdeu para o UPCN-ARG na disputa pelo terceiro lugar.

Há muito tempo com a equipe, o líbero Serginho ficou bastante abalado e revelou que já estava chateado desde as semifinais, disputadas na sexta-feira. “Fui dormir às cinco horas, fiquei assistindo vídeos, e não podemos tomar calmante porque tem anti doping. Lidar com a frustração é difícil, foram quatro anos ganhado tudo, é difícil assimilar de uma hora para outra”, disse o jogador.

Sem apontar culpados para o resultado, o líbero celeste lembra um fato que não pode ser desconsiderado: a equipe teve uma sobrecarga de competições na temporada e ainda não teve tempo para tirar férias.

“O time está cansado, começamos antes de todos. A maioria já viajou e voltou enquanto estávamos jogando cinco jogos, duas temporadas em uma. Não é desculpa, mas é fato”, explicou Serginho.

Leia tudo sobre: serginholíberomundial de clubesupcnargentinamundial de vôlei