Com dores no tornozelo, Réver fica fora do clássico

Jogador não participou dos dois últimos coletivos e também da atividade recreativa deste sábado; Jemerson foi relacionado em seu lugar

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Réver terá que lutar muito para recuperar seu lugar no time
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Réver terá que lutar muito para recuperar seu lugar no time

Fora dos dois últimos coletivos do Atlético e também do rachão deste sábado, o zagueiro Réver está fora do clássico deste domingo. O jogador reclamou de dores no tornozelo esquerdo e foi vetado pelo departamento médico. Em seu lugar, o técnico Levir Culpi relacionou o jovem Jemerson.

Com a ausência de Réver, Edcarlos deverá ganhar a vaga de titular. Ele irá compor a trinca de defensores ao lado do argentino Otamendi e de Leonardo Silva. Além do capitão atleticano, Levir não poderá contar com o meia Ronaldinho, além dos atacantes Guilherme e Jô. Marcos Rocha é outro que engrossa a lista de desfalques. 

Desta forma, o Atlético deverá encarar o Cruzeiro com a seguinte escalação: Victor; Otamendi, Leonardo Silva e Edcarlos; Alex Silva, Pierre, Leandro Donizete, Emerson Conceição e Diego Tardelli; André e Fernandinho.

Veja a lista de relacionados atualizada:

Goleiros: Victor, Giovanni Laterais: Alex, Emerson Conceição Zagueiros: Jemerson, Leonardo Silva, Otamendi, Edcarlos Meio-campistas: Claudinei, Pierre, Leandro Donizete, Josué, Rosinei, Eduardo, Fillipe Soutto, Dátolo Atacantes: Fernandinho, Carlos, André, Marion, Diego Tardelli

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogaloclássicorévervetado