Prefeito Marcio Lacerda elogia Mundial e lamenta resultado

Gestor da capital mineira elogiou estrutura do evento e defendeu Sada: "depois de 15 finais, é difícil exigir essa continuidade"

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA E DÉBORA FERREIRA |

Marcio Lacerda marcou presença no Mineirinho e assistiu Sada Cruzeiro x UPCN-ARG
Ronaldo Silveira/divulgação
Marcio Lacerda marcou presença no Mineirinho e assistiu Sada Cruzeiro x UPCN-ARG

Na plateia da disputa entre Sada Cruzeiro e UPCN-ARG, algumas personalidades da política mineira assistiam ao duelo do Mundial de Clubes, tido como o campeonato que “inicia” as atividades esportivas de Belo Horizonte no período da Copa do Mundo. Entre eles, o prefeito da capital mineira, Marcio Lacerda, que viu com bons olhos a realização do evento na cidade. “Foi um momento importante para nossa cidade, e estar presente nos canais esportivos em todo o mundo, nesse momento em que a cidade está, entrando nas manchetes do futebol e de todo mudo, também”, declarou Lacerda. O Sada Cruzeiro acabou derrotado pelos argentinos depois de um jogo muito disputado e com algumas reviravoltas, mas para o gestor, não é nada que atrapalhe o grupo ou que possa tirar todo o brilho da competição.

“A gente cumprimenta a organização, que foi muito elogiada, e infelizmente, não foi um resultado tão bom para o Sada Cruzeiro, mas depois de 15 finais, e, saindo de uma Superliga com bom resultado, é difícil exigir do time essa continuidade. Do ponto de vista da capacidade da organização, dou nota dez pra todos”, explicou o dirigente.