Santa Cruz empata pela quarta vez seguida

Equipe pernambucana esbarrou na forte marcação do Luverdense

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

O Santa Cruz continua sem vencer e também sem perder na Série B do Brasileiro. O time pernambucano chegou ao seu quarto empate seguido, ao ficar no 0 a 0 diante do Luverdense, na tarde deste sábado, na Arena Pernambuco, no Recife, pela quarta rodada do campeonato.

O jogo deste sábado deveria acontecer no Estádio do Arruda, que sendo acabou interditado após a morte de um torcedor do Sport no empate entre Santa Cruz e Paraná, na rodada passada, também pela Série B.

Com o novo empate, o Santa Cruz continua nas últimas colocações, com apenas quatro pontos. Do outro lado, o Luverdense também segue invicto, mas em melhor situação, com seis pontos.

O Luverdense foi ao Recife disposto a voltar com pelo menos um ponto na bagagem. Com um sistema de marcação eficiente, o time segurou o ímpeto do Santa Cruz.

Quando a bola passou, o Luverdense também contou com a sorte. Afinal, o Santa Cruz mandou duas bolas na trave. Aos seis minutos do primeiro tempo, o meia Carlos Alberto cruzou da direita e o zagueiro Renan Fonseca acertou a trave direita do goleiro Gabriel Leite. E aos 16 da segunda etapa, o próprio Carlos Alberto arriscou de longe e mandou no travessão.

No próximo sábado, o Santa Cruz volta a campo para enfrentar o Icasa, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Antes, porém, o time encara o Botafogo-PB na quarta-feira, em João Pessoa, pela Copa do Brasil. Enquanto isso, o Luverdense joga contra o Bragantino, também no dia 17 de maio, em Lucas do Rio Verde, pela quinta rodada da Série B.

Ficha técnica:

Santa Cruz 0 X 0 Luverdense

Santa Cruz - Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo (Betinho), Luciano Sorriso (Danilo Pires) e Carlos Alberto; Flávio Caça-Rato (Pingo) e Léo Gamalho. Técnico - Sérgio Guedes.

Luverdense - Gabriel Leite; Raul Prata, Renato, Braga e Samuel; Gilson, Washington, Júlio Terceiro (Jean Patrick) e Rubinho (Fernando); Misael e Lê. Técnico - Júnior Rocha.

Árbitro - Renan Roberto de Souza (PB).

Carões amarelos - Léo Gamalho e Betinho (Santa Cruz); Lê e Jean Patrick (Luverdense).

Renda e público - Não disponíveis.

Local - Arena Pernambucano, no Recife (PE).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave