Homem se envolvem em acidente depois de tentativa de homicídio

De acordo com a Polícia Militar, a dupla efetuou diversos disparos contra o carro em que estava a vítima, e na fuga bateu contra um furgão; todos foram levados para hospitais de Contagem

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Dois homens foram presos, suspeitos de uma tentativa de homicídio em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde deste sábado (10).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla chegou em uma motocicleta Falcon preta  até a rua Humberto Demoro, no bairro Inconfidentes, e efetuaram diversos disparos contra o Fiat Punto prata, onde estava outro jovem. Na fuga, os suspeitos bateram contra um Fiat Fiorino e caíram no chão. Um policial militar se aproximou para prestar socorro às vítimas, mas percebeu que os suspeitos estavam armados. Eles ainda tentaram fugir, mas foram detidos com um reforço policial. Com eles foram apreendidos uma pistola uma pistola calibre 380, outra 9 mm, de fabricação israelense, munição, drogas e dinheiro, além dos veículos.

A PM ainda não sabe se um assalto ou acerto de contas teria motivado a tentativa de homicídio. A dupla foi socorrida pelos militares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro JK, para onde uma escolta policial será pedida.  A vítima foi socorrida em estado grave e passa por cirurgia no Hospital Municipal de Contagem.

A ocorrência será encerrada na delegacia de plantão de Contagem.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave