Trio é preso depois de assalto à padaria no bairro Boa Vista

Suspeitos foram detidos no bairro Jardim Vitória; com eles foram apreendidos uma pistola automática, munição, uma moto e o dinheiro roubado

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Dois adolescentes foram apreendidos e um homem preso depois de assaltar uma padaria no bairro Boa Vista, região Leste de Belo Horizonte, na tarde deste sábado (10). Conforme a Polícia Militar (PM), a dupla de menores de 17 anos chegou até o comércio armado com uma pistola automática 365, roubaram todo o dinheiro do caixa e fugiram em uma motocicleta Honda CG amarela.

A PM foi acionada por funcionários e, a partir das características dos suspeitos e do veículo, fez o cerco. Os jovens foram localizados em uma casa do bairro Jardim Vitória, na região Nordeste da capital.

No local também foi preso Breno de Andrade Maurício, 24, que guardava a moto usada no assalto, segundo os militares, roubada nessa sexta (9), em Sabará, na região metropolitana. No imóvel ainda foram encontrados três cartuchos do mesmo calibre da arma usada no crime e R$ 120 em dinheiro.

Todos os envolvidos têm passagens por furto e por uso de drogas. A ocorrência foi encerrada no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA), no Barro Preto.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave