Forte chuva adia Sampaio Corrêa x Avaí

Por causa da forte chuva neste sábado em São Luís, capital do Maranhão, a partida não pôde ser realizada no Estádio Castelão.

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Com o gramado encharcado, sem condições de jogo, a arbitragem só esperou os 30 minutos regulamentares para anunciar o adiamento.

Não existe ainda uma confirmação de que o jogo, válido pela quarta rodada da Série B do Brasileiro, será disputado neste domingo, no mesmo horário (16h20), como prevê o regulamento da competição, ou se será marcado para outra data, o que é desejo dos dois clubes.

O adiamento, de qualquer forma, atrapalha toda a logística dos clubes, principalmente do Avaí, que deixaria a capital maranhense às duas horas da manhã deste domingo, com retorno para Florianópolis. Isso porque ambos têm jogos marcados para quarta-feira pela Copa do Brasil.

Na quarta-feira, o Avaí vai receber o ASA, tentando reverter a derrota por 3 a 2 em Maceió. E o Sampaio viaja até São Paulo para medir forças com o Palmeiras, de quem venceu por 2 a 1 em São Luís - resultado que, inclusive, derrubou o técnico Gilson Kleina no comando palmeirense.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave