Sem Borges, Cruzeiro fecha preparação para o clássico

Camisa 9 foi poupado por conta de um cansaço muscular, mas não deve ser preocupação para o duelo com Atlético

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Cruzeirenses não 'jogaram a toalha', mesmo com a grande vantagem do Atlético
Washington Alves/VIPCOMM
Cruzeirenses não 'jogaram a toalha', mesmo com a grande vantagem do Atlético

Com um treinamento bastante descontraído, o Cruzeiro fechou sua preparação para o clássico com o Atlético, marcado para este domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Independência, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

A única baixa do tradicional rachão, realizado na manhã deste sábado, na Toca II, foi Borges. De acordo com a assessoria de imprensa da Raposa, o atacante foi poupado por conta de cansaço muscular, mas não preocupa. Ele deverá ser o titular do time misto do Cruzeiro frente ao maior rival.

No fim do treino recreativo, Marcelo Oliveira priorizou as bolas paradas. Entre os cobradores estava o lateral Egídio. Ele disputa vaga com Alisson no time titular e a presença na atividade específica pode ser um indício de sua utilização contra o Galo. Caso Alisson seja o escolhido do comandante celeste, o atacante Luan deverá mais uma vez ser recuado para a lateral-esquerda.

O Cruzeiro deverá disputar o clássico com a seguinte formação: Fábio, Mayke, Leo, Wallace e Egídio (Luan); Nilton, Souza, Tinga e Marlone; Luan (Alisson) e Borges. 

Leia tudo sobre: futebol nacionalcruzeiroraposatreinamentorachão