Pelo menos três homens são mortos na manhã deste sábado em BH

Um dos homens foi encontrado com sinais de pedradas, os outros dois foram mortos a tiros, a polícia ainda não tem motivação nem autoria dos crimes

iG Minas Gerais | Natália oliveira |

Pelo menos três homens foram encontrados mortos entre a manhã e início da tarde deste sábado (10) em Belo Horizonte. No bairro Ribeiro de Abreu, na região Noroeste da capital,  um homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado morto com sinais de pedradas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado próximo a uma lixeira do bairro com vários sacos de lixo em cima dele. No local, a polícia encontrou duas pedras sujas de sangue. A  vítima estava com várias escoriações na cabeça e em outras partes do corpo.

Ainda segundo a PM, na bairro Santa Lúcia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, um homem também foi encontrado morto, porém, dessa vez, com marcas de tiro. O episódio se repetiu no Bairro das Industrias no Barreiro, onde o homem também foi assassinado a tiros.  Em nenhum dos três casos se sabe a autoria ou motivação do crime. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave