Um jovem foi morto a tiros na madrugada deste sábado em Santa Luzia

A Polícia Militar procura os quatro suspeitos de cometer o crime; a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Quatro homens são suspeitos de matar um jovem de 19 anos e ferir um homem em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte na madrugada deste sábado (10). Testemunhas contaram para a Polícia Militar (PM) que as vítimas conversavam na rua Mangabeiras quando foram surpreendidos pelo grupo que atirou e fugiu.

Segundo a PM, o condutor de um focus prata parou o carro na rua, desceu do veículo e disparou 12 vezes contra Michael Douglas Amaral Silva, 19 e Astério Costa de Brito, 34. Silva foi atingido na cabeça e morreu no local e Brito tentou fugir, mas foi atingido na região lombar. Ele foi socorrido para o Hospital Tolentino Risoleta Neves em Venda Nova.

No veículo havia outros três ocupantes. Os suspeitos fugiram e são procurados pela polícia. A motivação e autoria do crime ainda não desconhecidas. O corpo de Silva foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da capital.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave