Polícia prende quatro da 'Gangue da Laje' por tráfico de droga

Suspeitos atuavam no bairro Alvorada; com eles foram apreendidos 70 pedras de crack, R$ 2.217,25 em dinheiro e celulares

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Presos suspeitos de tráfico de drogas que agiam em Sabará

Quatro pessoas foram presas nesta sexta-feira (9), em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, suspeitos de integrar a quadrilha "Gangue da Laje", que atua no tráfico de drogas do bairro Alvorada.

De acordo com a Polícia Civil, Jonas Fernandes Pereira, de 19 anos, e Gerson de Souza, 44, foram detidos em uma operação conjunta com a Polícia Militar, que cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão.

Um terceiro suspeito, identificado como Danilo Coelho, conseguiu fugir após repassar para a ex-cunhada Priscilla Apolinário Lemos, 23, uma sacola plástica com 70 pedras de crack, R$ 2.217,25 em dinheiro e aparelhos celulares.

Ao ser abordada pelos policiais, Priscilla disse ter entregue a sacola a Raquel Cristina do Carmo. Ambas foram presas em flagrante pela delegada Larissa Mayerhofer e encaminhadas ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Centro-Sul, na capital. Jonas e Gerson foram encaminhados para o Presídio de Sabará.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave