Luxemburgo não é bem aceito no elenco palmeirense

Nobre analisa o mercado, mas já ficou sabendo que um dos nomes mais cotados para assumir a vaga de Gilson Kleina não agrada o elenco

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Luxemburgo não agrada o elenco palmeirense
REPRODUÇÃO/FLUMINENSE
Luxemburgo não agrada o elenco palmeirense

A busca por um novo técnico pode se tornar mais uma novela no Palmeiras. O presidente do clube, Paulo Nobre, ainda analisa o mercado, mas já ficou sabendo que um dos nomes mais cotados para assumir a vaga de Gilson Kleina, Vanderlei Luxemburgo, não agrada o elenco palmeirense.

Poucos jogadores do atual grupo já trabalharam com Luxemburgo - Wendel, Valdivia e Leandro são algumas das exceções. Mas eles conversam com atletas que já foram comandados pelo treinador e só ouvem coisas negativas. A reportagem conversou com alguns integrantes do elenco palmeirense, que falaram que existe um temor de que Luxemburgo seja o escolhido.

A informação que eles receberam é de que Luxemburgo cria muitos problemas internos, tem uma relação desgastante com os jogadores e pode estragar o bom ambiente da equipe. Dorival Júnior e Ney Franco também são lembrados no clube, mas a diretoria garante não ter pressão para definir o substituto de Kleina e que vai analisar o mercado com calma.

Os jogadores ficaram sentidos e surpreendidos com a saída de Kleina. Eles acreditavam que uma vitória sobre o Goiás, neste sábado, no Pacaembu, poderia amenizar a pressão em cima do ex-treinador palmeirense. Para o jogo contra a equipe goiana, o Palmeiras terá o técnico interino Alberto Valentim, que era auxiliar de Kleina.

Leia tudo sobre: luxemburgopalmeirasfutebolesporte