Filho de Jair Rodrigues compõe música para o pai

"Pai, esta canção que acabei de escrever vai para você; esteja o teu Sorriso onde estiver. Te amo pra sempre", escreveu o filho, conhecido também como Jairzinho

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Jair Rodrigues durante o lançamento do álbum
Rafael Ianni/Divulgação
Jair Rodrigues durante o lançamento do álbum "Samba Mesmo" em abril, no Auditório Ibirapuera

O músico Jair Oliveira, filho de Jair Rodrigues, publicou hoje, em sua página no Facebook, uma música em homenagem ao pai -morto ontem aos 75 anos.

"Pai, esta canção que acabei de escrever vai para você; esteja o teu Sorriso onde estiver. Te amo pra sempre", escreveu o filho, conhecido também como Jairzinho.

A canção foi composta durante a madrugada, enquanto o corpo do músico era velado na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Segundo a assessoria da JRC Produções, empresa do músico, Jair Rodrigues entrou na sauna da casa onde vivia, em Cotia (na Grande São Paulo), na manhã de ontem. Seu corpo foi encontrado sem vida no local por volta das 9h30. Exames feitos pelo Instituto Médico Legal de Cotia indicaram que a causa da morte foi um infarto agudo do miocárdio.

Ele foi enterrado hoje por volta das 12h30 no cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

Veja a letra da canção:

"É... A vida é tão frágil E o tempo é tão ágil Que a gente nem vê passar É... A realidade Abraça a saudade E aperta pra sufocar É... Aí lá no fundo O que vale no mundo É a luz de um Sorriso É... Este é o paraíso! Sorrir é preciso Pra não se perder a razão do sonhar Então sorri com força Sorri com vontade Sorri pra vida Pra ela te sorrir de verdade Sorri com força Sorri com vontade Sorri pra vida Pra ela te sorrir de verdade Obrigado por teu Sorriso"

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave