Homem é ferido com canivete depois de briga no centro da capital

Ele foi levado após ser atingido pelo canivete de um homem que havia conhecido na mesma madrugada; vítima e suspeito beberam juntos com três mulheres em dois bares diferentes

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Uma briga de bar terminou com um homem embriagado e ferido no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII na manhã desta sexta-feira (9). Ele levou vários golpes de canivete e foi socorrido por militares no centro da capital.

Segundo a Polícia Militar, a vítima Pedro Henrique Leonardo, 41, e o suspeito Inaldo Aparecido de Souza, 40, se conheceram no bar do Nonô, onde bebiam algumas cervejas acompanhados de três mulheres. Quando este bar fechou, na madrugada desta sexta, eles foram para o bar do Jacaré, continuar bebendo.

No entanto, Pedro começou uma briga com um companheiro de bar e Inaldo acabou entrando na discussão. O dono do estabelecimento mandou que eles brigassem fora do bar e pediu para Inaldo sair. Mas quando ele estava de costas, indo acatar a recomendação do dono do bar, Pedro foi atrás para continuar a briga, que foi separada por testemunhas.

Pedro entrou no bar de novo, pegou um banco e acertou as cortas de Inaldo, que revidou com um canivete. A vítima foi atingida diversas vezes e teve que ser levada para o hospital.

O suspeito foi detido pelos militares com as mão sujas de sangue e o canivete em uma delas. Inácio continua no hospital por causa dos ferimentos e sintomas de embriaguez.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave