Menor é baleado após trocar tiros com PM durante assalto em Venda Nova

Dois menores assaltavam loja de eletrodomésticos e reagiram à abordagem policial. Um foi detido e o outro baleado no peito, mas não corre risco de morte

iG Minas Gerais | BERNARDO ALMEIDA |

Dois menores foram detidos em flagrante no final da manhã desta-feira (9), assaltando uma loja de eletrodomésticos no centro comercial de Venda Nova. A Polícia Militar realizava operação especial de Dia das Mães no local, quando estranhou o movimento na loja. Um dos menores, M., 17, atirou duas vezes contra os policiais e recebeu um tiro no peito. Ele foi levado para o pronto Socorro do Hospital Risoleta Neves, e não corre risco de morte. C., 17, tentou fugir, mas foi capturado, segundo informações do tenente Sassada, do 49º Batalhão.

A PM apreendeu com eles um revólver calibre 32, celulares, câmeras digitais, tablets e outros aparelhos que estavam sendo furtados da loja, além de R$ 22 e uma moto, que foi roubada ontem, no bairro Mantiqueira, também na região de Venda Nova. Assim que o menor baleado tiver alta do Pronto Socorro, os dois serão encaminhados para o juizado de menores.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave