Mulher não aceita fim de casamento e tenta suicídio em Araxá

Após fazer gritaria e jogar pedras na casa e no carro do ex-marido, mulher se bate com pau e se joga na frente do carro do ex-companheiro em movimento

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Por duas vezes no mesmo dia, uma mulher atentou contra a própria vida por não aceitar o fim do casamento, em Araxá, no Alto Paranaíba.

Na madrugada dessa quinta-feira (8), na rua José Vaz da Silva, no bairro Santo Antônio, Maria Izabel Martins, 34, apareceu na porta da casa do ex-marido com sintoma de embriaguez e aparentando ter usado drogas. Muito alterada, de acordo com o homem, ela teria jogado pedras na residência e no carro. Em seguida, teria pulado o muro e no quintal da casa teria gritado palavras de baixão calão.

Ainda no quintal, a mulher teria pegado um pedaço de madeira e passou a bater em seu próprio corpo. O ex-marido, de 39 anos, acredita que ela o queria incriminá-lo pela pauladas.

A Polícia Militar (PM) chegou até à casa e encontrou a Maria sem condições de conversar, muito nervosa. Foram localizados pedaços de tijolos quebrados de frente a casa e pedras na garagem da residência. A mulher foi conduzida pelos policiais para a delegacia.

Mais tarde, no mesmo dia, Maria foi encontrada em um pronto atendimento municipal porque ela teria se jogado contra o carro em movimento de seu ex-marido. O ex-companheiro contou à PM a ex-mulher não aceita o fim do relacionamento e vem perturbando ele de várias formas. Ainda, revelou que eles teriam se separado porque ela bebia e usava drogas. O ex-marido também disse que tem a guarda de uma filha do casal de 16 anos.

Leia tudo sobre: mulhercasamentocarrosuicídiopauladapedras